terça-feira - 12 - dezembro - 17
Home / Vida com Deus / Mensagens de Vida / Jesus morreu por nossos pecados

Jesus morreu por nossos pecados

Mas por isso mesmo alcancei misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência. 1 TIMÓTEO 1.16

Quando menino, li uma fábula russa sobre um mestre e  um  servo  que  viajaram  para uma cidade. Já me esqueci de muitos dos de- talhes, mas me lembro do final da história. Antes que pudessem chegar ao destino, os dois homens foram pegos por uma nevasca muito forte. Perderam o senso de direção e não conseguiram chegar à cidade antes do cair da noite.

Na manhã seguinte, amigos preocupados saíram para procurar os dois homens. Finalmente encontraram o mestre, congelado de frio, com o rosto enterrado na neve. Quando o ergueram, encontraram o servo — frio, porém vivo. Ele sobreviveu e contou como o mestre havia voluntariamente  se  colocado em cima do servo de modo que este pudesse viver.

Não pensava nessa história havia anos. Mas quando li o que Cristo disse que faria por nós, a história retornou à mente — Jesus é o mestre que morreu por seus servos.


 Fonte: Livro Bom dia – Leituras diárias com Max Lucado

About Pastor Mário Luna

Check Also

O Cristo Piedoso – 24-01-2014

E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com